terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Feliz 2014 Atrasado *-*


Olá amores, tudo bom? Sei sei, vocês devem querer me matar né? kkkkk
Poisé, mais uma vez tive que “abandonar” o blog, mas por motivos de internet mesmo, ou melhor, computador. Meu pc está uma droga, travando muito, não conseguia mexer em absolutamente nada, até que por sorte consegui instalar o Baidu Spark Browser que é parecido com o Google Chrome que era o que eu estava usando antes. Esse Baidu é mais leve e consigo usar a internet sem pesar tanto, o que segurará as pontas até eu mandar o pc para o concerto, enfim, o fato é que estou de volta.
Mas me contem como foram de fim de ano? O meu foi super tranqüilo, não tive visita de parentes, não teve comilança e passei a virada em casa com minha irmã assistindo A Pantera Cor de Rosa, foi muito legal apesar de ter sido como um dia qualquer. Até prefiro assim mesmo, tudo na paz, tudo na boa.
Confesso que estava morrendo de medo de mudar de ano na casa dos 50kg, mas isso depois passou, nem esquentei a cabeça. Nossa isso é mesmo um milagre, pois sabemos que festas de final de ano são sempre um filme de terror só que na vida real para quem tem TA.
Bem, ano novo, desejos novos, vida nova....É exatamente assim que me sinto, uma nova pessoa. Decide levar a vida numa boa esse ano, sem nóias, sem tantas combranças, sem muitos planos, apenas...estratégias......Decide ir com calma com meu corpo, não sou uma obesa a beira da morte para ter urgência em emagrecer. Óbvio que quero emagrecer o quanto antes, mas isso não significa que preciso ter um colapso nervoso, posso muito bem, alias, devo ir com calma.
Ultimamente estou gostando do meu corpo, pois aos poucos estou notando diferença, aos poucos vou conquistando o corpo dos meus sonhos. E qual é o corpo dos meus sonhos? Atualmente não estou ligando tanto para a balança, estou ligando mesmo é para o formato do corpo. Quero ser magra, mas ao mesmo tempo malhadinha, esculpida, sabe? Aprendi a não invejar o corpo alheio, aprendi a amar meu corpo do jeitinho que ele é, e como sempre dá para melhorar, então focarei nessas melhoras. Mas se for para falar em peso, meu objetivo continua sendo 45kg, mas como eu gosto do meu biótipo, tenho certeza que com 48kg e até mesmo 50kg já vou estar bem satisfeita. Então, esse é meu objetivo esse ano, me amar me amar e me amar como sou, mas sempre tendo foco na melhoria hehe.
E por falar nisso, queria compartilhar um pensamento meu com vocês. Num contexto geral, as pessoas acham que quem tem anorexia, odeia o próprio corpo, tem sua auto imagem distorcida, não tem auto estima e muito menos amor próprio. Isso de fato é verdade, mas não é regra. Eu, por exemplo, antes do blog sentia tudo isso sim, mas em menos grau. Daí comecei com o blog e esse “ ódio próprio coletivo” dos blogs me “contaminou”, passei e me odiar cada vez mais, a exigir mais de mim mesma e isso definitivamente não funciona comigo.
Não quero dizer que vocês me faziam mal, claro que não, mas eu capturei esses sentimentos ruins do mundo ana/mia, sabe? Foquei só na negatividade, dizendo a mim mesma o quanto era gorda, inútil, fraca, porca, vaca e por ai vai.
Gente, as palavras têm poder! Se você acredita que é tudo isso, vai ser mesmo. Eu demorei para entender isso, mas finalmente entendi e agora não quero mais saber de auto punição e auto lamentação, só porque “faz parte de quem tem TA”. Isso não necessariamente é verdade. Claro que doença é doença, mas tente se amar um pouquinho, tente se elogiar de vez em quando, tente lutar contra esses sentimentos ruins que só te fazem mal, afinal AS PALAVRAS TÊM PODER!
Reflitam sobre isso por um instante, voltem-se para vocês mesmas e procurem o lado bom, permitam que esse lado bom aflore.
        Se você não está no peso que quer, ok, está tudo bem, não se desespere, você tem potencial para conseguir dar a volta por cima, só depende de você. Por isso decidi que esse ano vou fazer tudo com calma, dentro do seu tempo, sem desespero ou ansiedade. O ano passa voando, então o que custa emagrecer aos poucos? Fica mais fácil de manter depois e o organismo não sofre tanto. Daqui a pouco será natal de novo e até lá eu sei que estarei muito mais feliz que agora, pois viverei um dia de cada vez. Não é porque não estou no peso que quero, que vou me auto destruir. Eu preciso de amor próprio, aliás, eu mereço esse amor.
Então meninas, amem-se, valorisem-se, vocês são lindas do jeitinho que são, e se dá para melhorar, vamos melhorar então, mas sempre com muito amor, com muito carinho e alegria. Esses são meu votos para vocês em 2014.

FELIZ 2014 SUAS LINDAS!!!!!!!!

Sei que o post já está enorme, mas antes de me despedir, queria compartilhar com vocês algumas fotos minhas. Essas duas primeiras fotos foram tiradas em 2011, eu tinha quase 70kg, estava linda mesmo assim, mas eu percebi que dava para melhorar. As fotos seguintes são desse ano, com 55kg e rumo aos 50kg e depois 45kg.......Sempre a procura do melhor, o meu melhor. Se cuidem minhas flores. Bjos

PS.: Essa calcinha que estou usando nas fotos tem um elástico super apertado, antes ele marcava demais o meu corpo e agora não hihihi. E daqui uns 3kgs a menos minha barriga vai ficar chapada do jeito que sempre quis. Então bora a luta!!!









7 comentários:

  1. Vc tem um corpo lindo! esta perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel!
    Obrigada pelas suas palavras lá no meu blog, realmente fiquei preocupada com seu sumiço, mais ainda bem que já voltou e que não foi nada de mais. Adorei seu post eu estava precisando ler algo assim, me fez refletir é serio, não precisamos de desespero temos que ir com calma só assim vamos ter certeza do que estamos fazendo e vamos poder ver resultados satisfatórios. Ano passado eu fiz tantas loucuras que não me trouxeram nada de bom, não emagreci o que eu queria, mais sei que esse ano vai ser diferente vamos conseguir realizar nossas metas. Estou com você nessa, vamos com calma mais sem parar e que esse ano seja especial pra todas nós. Adorei suas fotos, você emagreceu muito e já esta linda logo você vai chegar onde quer, parabéns.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Hey gata, parabéns, você está linda!

    Quanto a essa distorção, infelizmente é o que acontece na MAIORIA das vezes.


    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Primeira vez que entro no teu blog, to seguindo.
    Guria te aplaudi de pé!!!! Finalmente alguém que pensa como eu, palavras tem força, pensamentos tem força. Eu sou obesa mesmo, tenho sim uma urgência em perder peso, mas tbm não é por isso que vou ficar me repetindo que sou a pior das criaturas.
    Pena que ainda não me elevei ao ponto de não sentir inveja... Eu nunca fui invejosa, na realidade, toda a minha inveja é direcionada a uma única pessoa, acho que isso por um lado é positivo... Não sei.
    Ainda sobre o blog, adorei o conteúdo das abas tbm!
    Força pra vc e pra mim.
    Vamos continuar nessa vibração boa!
    Bjokonas
    :***

    ResponderExcluir
  5. Oi Angel!
    #sentindoasuafalta
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Depois desse post porque sumiu?
    Esta tão linda?
    Ai não nos quer mais? rsrsrsrs....
    Saudadess!
    Abraços,
    Lia*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita.