segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mudança de Planos


O desafio foi um fracasso total, ainda faltam 5 dias para acaba-lo oficialmente, mas eu já me despedi dele há muito tempo. Triste eu sei, mas ninguém deu importância a ele, mas tudo bem, eu não estou triste, pelo contrario, graças ao desafio consegui superar algumas barreiras, por exemplo, antes do desafio começar eu não conseguia deixar nada no meu estomago, tudo o que eu ingerisse tinha que miar, pois era impossível suportar a ideia de ter qualquer caloria dentro de mim, mas ao mesmo tempo estou farta da mia, quero ela longe de mim, e estou lutando com todas as minhas forças para supera-la e por causa do desafio consegui superar o medo exagerado de calorias, claro, ainda ñ consigo comer normal e me sentir bem e esse nem é meu objetivo, mas agora consigo comer pouquinho e não miar.
Por causa daquela briga com meu pai, fui obrigada a almoçar a mesa com ele todos os dias, antes eu pegava meu prato e ia comer no quarto, ou comia e miava ou jogava a comida fora, mas meu pai brigou comigo e agora tenho que comer “civilizadamente” a mesa junto dele. No ínicio queria mata-lo, esgana-lo e enforca-lo por me obrigar a isso, mas hoje vejo que foi muito bom, por causa disso consegui “reaprender” a comer e não miar. Desde então passei a me exercitar todos os dias e estou amando essa nova rotina, me sinto muito mais feliz. Pretendo continuar firme e forte nessa nova rotina, me alimentar e me exercitar. Óbvio que não vou comer como gente “normal”, mas prefiro emagrecer assim, fazendo lfs e dietas. Ainda mais agora no meu caso que já emagreci muito e estagnei no peso, como minha amiga diarioanaemia  falou, tudo que emagreci foi água e agora preciso eliminar gordura, o que é mais difícil, mas não impossível. Estou a cada dia gostando mais do estilo fitness de viver. Quero conqusitar um corpo como as angels da VS, são magras e ao mesmo tempo malhadas na medida certa, o que eu amoooo.
Resumindo, terminei o desafio e inicio outro, um desafio pessoal de me exercitar todos os dias e comer o mais saudável possível e chegar pelo menos nos 49kg até o fim do ano. Ah, quero fazr nf tbm, sei que não é saudável e se exercitar fica complicado, mas pelo menos nos fds, mas como driblar o meu pai? Alguém tem uma sugestão? Desde já obrigada.


Bjos

6 comentários:

  1. Oi Vanessa!

    Querida estou na mesma aqui em casa e no meu post "POUCO SAL,MAIS SAÚDE!"
    relatei que uso um sal especial com 66% menos sódio da Línea(depois olhe lá no blog tem a foto do sal e compra pro seu paizinho amável)a comida sem sal pra mim é purgante mas tenho me adaptado,é comer assim ou ir pra debaixo do chão!

    E eu tenho uma mãe que é o satanás em pessoa,e com gente doido não se discute sabe?
    Não tente provar que esta certa,nem espere reconhecimento de atos falhos do seu pai(que nem o episódio da tampa do vaso do banheiro),não pense em contraria-lo, pq na mente dele ele é o todo poderoso,e o desejo dele é uma ordem.
    Então enquanto vc estiver debaixo do teto dele, diz amém para tudo que ele quiser,vc questionando ou não tudo acaba sempre como ele quer,evite brigar porque assim vocês dois não se estressam.
    Na prática fique quieta,aceite tudo que ele disser,concorde com tudo que ele falar sobre você mesmo que vc saiba que ele está errado,até o dia que vc sair da casa dele!

    Então sente-se à mesa,coma pouco,coma saladas verduras cozidas,coisas leves,aposto que ele não vai reclamar pq já te chamou de gorda,e pra ele não importa se vc come pouco,importa somente se vc comeu alguma coisa!
    A melhor coisa que vc faz é o que está fazendo agora, se exercitando e comendo pouquinho,vai emagrecer e evitar conflitos em casa!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está bem, fico que feliz que esteja motivada, continue assim e não deixe que nada e ninguém tire o seu sonho. Não tenho dica pra driblar o seu pai e não comer, graças a Deus eu não tenho esse problema, tente nfs de poucas horas e não o dia todo quando ele estiver por perto. Também adoro os corpos da angels são perfeitos, quem me dera!. Continue firme e não desista, estou torcendo por você, com desafio ou sem você vai conseguir.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Fiquei tão feliz em ler estas palavras acima! Que estar feliz com o novo estivo fitness! Fazer exercícios é muito bom mesmo. E tentar uma vida saudável é melhor ainda, sei que vc não vai larga assim de uma hora para outra, mais já é um bom começo! Então tente continuar assim. Pelo menos fazendo exercícios pois eles ajudam muito a perde gordura mesmo! E os nf's com af é perigoso, maissssssssssss isto vc sabe então todo cuidado minha princesa é pouco tá!?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Acho que meu caso não tá tão sério pra ser chamado de anorexia... será amiga?
    Bom, fico feliz que você esteja se exercitando, você vai ver como vai emagrecer MUITO mais do que quando não fazia exercícios. É a melhor coisa! Claro que cada exercício serve pra uma coisa diferente (se você quiser emagrecer rápido a melhor coisa é correr ou caminhar) mas ajuda demaaaaaais!
    E você vai chegar sim aos 49 até o final do ano! É só ter força de vontade!
    Beijos!

    Ahhhh! meu nome é Mari! hahahahaha só pra me apresentar! (:

    ResponderExcluir
  5. Ei! tô sentido tua falta por aqui. Se aconteceu alguma coisa por favor nos conte, estamos aqui pra te ajudar. Espero de coração que você esteja bem e que você tenha um lindo natal e um ótimo ano novo. Aconteça o que acontecer não desista e não nos abandone, você é forte e irá conseguir tudo o que desejar, que esse 2014 seja um ótimo ano pra você e sua família. Assisti ao desfile da VS e lembrei de você, eu sei que gosta. Se cuida flor!
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Oiee amori!
    Como vc estar?
    Como estão as coisas neste ultimo fim de mês do ano de 2013!?
    Saudades de ti!
    Eu espero do fundo do coração que esteja bem!
    Um enOrme abraço!
    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita.