terça-feira, 19 de novembro de 2013

Como estão no Desafio?




“Genética boa é um começo, mas eu tenho que ir para a academia, cuidar da minha pele, e beber muita água.  É o meu trabalho cuidar de mim mesma e do meu corpo.” (Candice Swanepoel)

Oi meninas, tudo bem com vocês? Eu vim falar sobre o desafio Thinspo Time. E sinceramente, está um fracasso. Pra começo de conversa pouquíssimas meninas se inscreveram e nenhuma delas atualizou o blog a respeito, o que é mega decepcionante confesso, mas ao mesmo tempo eu compreendo que cada menina tem seus motivos assim como eu tenho os meus.
No inicio do desafio eu estava indo muito bem, comecei com gás total e havia emagrecido 2kg, mas os recuperei devido as compulsões que tive por causa da briga com meu pai. Sim, a briga foi a culpada. Eu sou uma pessoa que se alimenta conforme as emoções, se estou bem consigo me alimentar bem, se estou mal tenho compul atrás de compul e nessas horas a mia é minha sombra.
Estou me sentindo péssima óbvio, minha barriga está inchada, meus braços estão enormes e meu rosto uma verdadeira bolacha redonda. Mas a boa notícia é que estou com muita vontade de lutar contra isso tudo. Tempos atrás em situações parecidas, eu iria me bater, me espancar, chorar e me desesperar, mas agora não, estou tranqüila até, lidando com essa situação de forma racional e isso é fundamental para dar a volta por cima.
O desafio já está chegando no final, mas ainda dá tempo de correr atrás do preju e até porque logo logo é natal e eu preciso até lá chegar nos 50kg. É incrível como perder peso se torna uma tarefa maçante depois de ter emagrecido 13kg, por que será hein? Droda!
Enfim, só queria dizer isso mesmo e quero/preciso saber como minhas queridas participantes estão indo tbm, por favor galera, me dêem um sinal de vida. Se estiverem passando por algum problema, se não estão conseguindo cumprir alguma dieta ou seja lá o que for, me contem e eu ajudarei vocês, estamos juntas nessa, não se esqueçam, ok?


Bjos

4 comentários:

  1. Olá Vanessa!

    Ah parece que cheguei tarde demais!
    Vai até quando o desafio?
    Olha eu não conto nem pro meu marido quanto eu peso pq morro de vergonha(por este complexo dificilmente entro em desafios coletivos pq me pedem meu peso--'),mas comecei uma dieta nova hoje e vou contar os quilinhos que perdi daqui pro último dia do ano,meu desafio pessoal!

    Amei a frase acima da modelo,mas como eu não tenho "um bom começo" pq meus pais eram gordos tenho de dobrar meu esforço ;(


    Beijinhos ^^

    anitaperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O lado bom de tudo isso é ver que tu evoluiu em um quesito. Antes tu estaria destroçada, atirada na cama, machucada, mutilada, agora sabes lidar melhor com isso. E logo que arranjar um trabalho, fazer teus cursos e se estabilizar naquilo que ama, poderá dizer adeus a casa do papai e ser livre!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Eu dificilmente tô tendo compulsão, acho que tô acostumada agora com o ritmo dos NF/LF... Mas eu também sempre tomo lax caso alguma coisa aconteça... meu, eu tô até com medo deles estarem mexendo com meu organismo porque não tô sentindo mais cólicas quando tomo!
    Tenta sim fazer o esquema dos dias pares e ímpares, no começo é ruim mas depois a gente super se acostuma!
    Eu sei como é estacionar em um peso depois que você emagrece muito. Depois de eu perdi 17 quilos eu não consegui perder mais nada significativo! Mas sabe por que acontece isso? A gente perdeu a àgua que estava no nosso corpo, agora estamos queimando as gorduras, que demoram mais pra serem perdidas, por isso perdemos peso de pouco em pouco. Mas não se desanime com isso! Você vai conseguir perder seus 5 quilos até o natal, tenho certeza! (:
    Beijos e força! (:

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Candice!
    Também sou como você me alimento conforme as emoções, mais estou tentando não deixar que as coisas ruins interfiram na minha alimentação. Você esta certa é bom lidar com essas coisas de forma racional, continue assim, não deixe que seu pai ou outra coisa te desanime e te tire do caminho da perfeição. Sobre o desafio, finja que é o começo e faça com a mesma vontade de quando você começou, no final você terá bons resultados. Boa Sorte.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita.