sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sobre o "Acredita em Ti e Voa"




Olá meninas, tudo bem com vocês? Bem, eu creio que algumas de vocês já me conhecem, sou a antiga Taylor Momsen. Estava sumida por diversos motivos, mas para encurtar a história fiquei off porque meu outro blog não estava funcionando bem, estava travando e surgia atualizações de outros blogs os quais nunca ouvi falar, realmente estava bem louco, por isso decidi criar este novo blog e confesso que é um alívio para mim, pois meu antigo blog tinha muito da antiga eu, pois considero esse novo cantinho como um recomeço (de novo).
O nome do blog é uma frase que escutei a Gabriela Markus (miss Brasil 2012) dizer ao passar a coroa a nova miss Brasil 2013. Considero a Gabriela uma thinspo, pois sei que não é fácil conquistar tal título, são muitas garotas lindas disputando um mesmo objetivo  é preciso muita garra, força de vontade e lutar de verdade para chegar até a coroa. Essa frase me define bem, pois sou uma garota sonhadora e acredito no meu potencial, além de que meu nome verdadeiro é Vanessa mesmo e significa "Borboleta", ou seja, tenho tudo para voar e alcançar meus sonhos, o céu é o limite. Aqui irei desabafar, contar meu dia a dia, minhas dietas, minhas alegrias e frustrações, contar meus hobbys e dividir dicas que colecionei nesses 5 anos com TA.
Bem, espero fazer novas amizades aqui, conhecer novas anas, poder ajudar outras meninas que passam pelo o mesmo que eu e dividir não somente conquistas e alegrias, mas apoiar nos momentos mais delicados, dar força e receber força. Desde já obrigada a cada nova seguidora. 

Beijos


xoxo

8 comentários:

  1. Olá!
    Acho que não se lembra de mim, mas eu acompanhei seu blog por muito tempo, depois acabei deletando o meu... Mas no fim, nós sempre voltamos, né?
    Que bom ler um post seu! Fico tão feliz. Estarei sempre por aqui e apoiando você no que eu puder.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ola linda!!
    vc pode ir onde quiser, voar alto, desde que seja determinada!
    Acredito que vai conseguir sim! Sonhos é muito bom, mas é melhor ter metas e objetivos bem estabelecidos para vencer! Pois assim voamos mais alto ainda!

    Estou com vc aqui novamente! Quero vê-la sempre aqui, e o máximo possível, fazendo de tudo para ser saudável viu? Sei que não é tão fácil assim... mas vamos lutar?!

    Resposta ao comentário no meu blog:
    "Oiee amorii! Que bom ter notícias suas!
    Realmente, as lista de compras não sai barato, e quando se mora com o pai, fica complicado mesmo! Fico feliz em ouvir, que mesmo com T.A, vc queira ser saudável e ter saúde, pois ela é tudo na nossa vida amori!
    Realmente, a Bárbara tem dicas legais, e é uma exemplo e tanto, as vezes também acho que ele estar um pouco gorda, para o que eu quero para mim... mas se eu conseguir ter a terminação dela já é uma grande conquista sim!"

    Vc também se cuida viu?!
    Beijos!

    p.s.: Ahhhh... amiga linda, vamos retirar a verificação de palavras, onde diz: "Prove que vc não é um robô?" Coisa chata né?! klkkkkk Estou avisando sei que seu blog é novo, e talvez não tenha feita esta configuração! Sei que não vai se importar com minha dica! Beijocas!:]

    ResponderExcluir
  3. Oiii meu amorzinho!!! Seja bem vinda novamente *-*
    Essa frase realmente é inspiradora, tem grande significado. Ahhh, como adoro tua positividade e a paz que me transmite ^^ Espero que ter criado um novo blog ajude também a dar um restart na vida, que consigas seguir com toda tua disciplina e positividade para alcançar sua meta! Vc consegue e eu acredito em ti, tu sabes.
    Assim que eu postar vou te indicar. Mts meninas precisam conhecer teu cantinho tão especial!!
    Beijos no <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei a frase e o seu novo cantinho, já estou seguindo!
    Fique bem e forte
    BJO

    ResponderExcluir
  5. Florzinha... que bom que aceitou a dica com dica... pois as letras são um porre e, as vezes esquecemos mesmo, quando fazemos um novo blog!
    Sei que lutar contra um transtorno é complicado, mas fico feliz que luta pelo menos!
    Seja com for, estarei sempre por aqui para dar-lhe forças!
    Um enorme abraço!
    Lia*

    ResponderExcluir
  6. Oi, Vanessa!
    Cheguei ao Reckless Beauty por meio da Sophie uns dias atrás, ela fala muito bem de você, fiquei chateada por você não estar atualizando o blog. Mas aí você apareceu com outro, com um título decidido e inspirador. E deixou um comentário todo fofo pra mim! Acho que seria importante comentar que li a página "Sobre a autora", com aquelas palavras você me inspirou demais, então obrigada.
    Recomeços sempre são bons, fico feliz por poder estar ao seu lado nessa nova fase. Conta comigo, tá? Estou torcendo muito por ti, belbellita.

    ResponderExcluir
  7. Eu lembro de ti!
    Fico feliz de verdade por você querer se renovar. <3

    ResponderExcluir
  8. Seja bem vinda novamente
    Já estou te seguindo
    Kisses

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita.