terça-feira, 22 de outubro de 2013

Obrigada Amigas


Olá menina, tudo bem? Nossa fiquei tão feliz por ter sido recebida com tanto carinho. Obrigada a cada uma de vocês que me receberam de braços abertos aqui outra vez.
É verdade que demorei a postar, mas respondi a cada comentário com muito carinho e queria agradecer do fundo do meu coração por essa oportunidade nova na minha vida, de vir aqui e contar com minhas amigas annas.
Sei que tem muita coisa para colocar em dia, como quanto estou pesando atualmente, quais são meus planos para emagrecer de hoje em diante, quais minhas metas e etc. Mas a única coisa que posso falar é que estou sim cheia de planos e estou muito confiante e que logo logo eu e minha melhor amiga Sophie traremos para vocês uma surpresa que tenho certeza que todas irão gostar. Peço paciência à vocês que aos poucos eu atualizo meus dados (peso, altura, meta...) e coloco na descrição do blog.
Então é isso aí minhas flores, logo volto para dividir essa surpresa.

Bjo


xoxo

3 comentários:

  1. Olá querida!
    Fiquei curiosa sobre essa surpresa haha, curiosidade é uma característica forte em mim.
    Precisando, estarei sempre por aqui, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Li no post anterior a explicação do nome do blog. Eu amei assim que li!
    Como tu disse, ter tempo de sobra é bom na dose certa, mas eu sei que estou precisando. Hoje fiquei tentada a enviar uns currículos, mas só vou voltar a fazer isso quando estiver com os meus horários em dia e me exercitando regularmente. ^_^
    Conte comigo.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita.