SOBRE A AUTORA

Olá, meu nome é Vanessa, tenho 20 anos e há 5 sofro com Anorexia e Bulimia. Sou uma apaixonada por moda, maquiagem, músicas internacionais, animais de estimação, especialmente gatos. Sou solteira, meu signo é de peixes e por isso sou tão sonhadora, altruísta e ambígua. Uma hora amo ser meiga e delicada outra hora amo ser mais sexy e agressiva, ou seja, uma hora romântica e outra totalmente rock’n’roll. Sou muito flexível e me adapto muito bem a diferentes ambientes.  
Desde que me entendo por gente sinto estrema necessidade de emagrecer. Não odeio meu corpo, pois já fui 15kg mais gorda, mas ainda não cheguei onde quero.
Atualmente luto contra a Mia, pois odeio ser escrava dela, quero emagrecer de forma mais saudável, embora nesse meio seja utopia falar em saúde, mas busco conciliar vida, saúde e anorexia, será que dá? Bem, pelo menos eu tento.
Há dois anos vomito direto, todo dia sem parar, odeio comida na minha barriga e por mais pouco que coma, sinto culpa e medo de engordar, mas estou lutando contra isso, pois sinceramente odeio a mia e ao mesmo tempo amo ela, pois foi através dela que emagreci 15kg, mas agora acho que chegou a hora de mudar.
Acredito muito que a mente, o espírito e o corpo são um só, é difícil fazer a junção deles, mas não é impossível. Busco sempre a felicidade mesmo tendo TA. Acho que há um equívoco por parte da maioria das pessoas quando dizem que quem sofre de TA é infeliz e odeia o próprio corpo, é não deixa ser verdade, mas cada caso é um caso e eu particularmente acredito que é possível sim viver bem e feliz ao lado da minha querida ANNA e é isso que venho buscando para minha vida, conciliar meu sonho de ser magra e feliz.

Criei esse blog para dividir meus pensamentos, meus sonhos e minhas lutas diárias, pois sei que há muitas meninas e meninos que passam pelo o mesmo que eu e juntos podemos nos ajudar, aliás ajudar é o que eu mais quero aqui! Se gostou de mim, sinta-se a vontade para ler o blog, dar dicas, opiniões e até críticas, desde que sejam com bom senso, acredito que tudo é válido. 

3 comentários:

  1. Vanessa, estarei aqui sempre que possível...posso demora mas estarei!
    Que bom que retornou... o blog é para isto mesmo, fazer novas amizades, cultivar as velhas, desabafar, ajudar e ser ajudada, partilhar bons e ruins momentos... e assim seguimos nossas vidas!
    Beijos linda!
    Lia*
    DDD*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii minha linda, muito obrigada. Quero que saiba que isso é recíproco. Te Adoro!!!
      ♥♥♥♥

      Excluir
  2. sou nova aqui, sopu nova em tudo, preciso de ajuda, será que tem como entrar em contato comigo por email ou wpp? tenho 19 anos, nao vou falr altura e peso aqui, mas preciso conversar e eu acho que alguem aqui pode me ajudar

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita.